quinta-feira, 26 de abril de 2012

Seremos sempre criticados!


Se engordo, estou feia; 
Se emagreço, estou doente; 
Se me visto bem, sou provocadora; 
Se me visto mal, sou desleixada; 
Se digo o que penso, sou arrogante; 
Se choro, sou vítima; 
Se tenho muitos amigos, sou falsa; 
Se tenho poucos, sou antissocial; 
Se me defendo, sou malcriada; 
Se não me defendo, sou fraca.

Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois haverá sempre alguém que me critica. Enfim... Não se pode fazer nada sem ser criticada!

Se gostamos de quem somos, temos de deixar as pessoas falarem x)


1 comentário:

  1. é mesmo , as pessoas parece que agora só sabem julgar. é que não vale mesmo a pena agradar ninguém , as pessoas tem de gostar de nós pelo que nós somos e não pelo que elas querem que nós sejamos. e por mais que quiséssemos agradar a todos não seria nada facil porque nem todos gostam da mesma coisa nem tem os mesmos gostos . para que dar nos ao trabalho de agradar os outros ?

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar x)
Deixe aqui o seu comentário, responderei o mais rápido possível. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...